Novo Aplicativo Capaz de Detectar Mentiras



Se você é uma daquelas pessoas facilmente enganada por amigos que te pedem coisas emprestadas e não devolvem ou por aqueles que te prometem algo e realmente acabam te frustrando, não se procupe, seus dias de inocência estão contados, os mentirosos que se cuidem. Dizer não há uma pessoa pode ser Difícil, principalmente quando você confia nesta pessoa, mais você já foi enganado várias vezes, aliás não tem certeza se o próprio está mentindo, imagine perguntar algo ao seu marido onde ele estava e poder saber se ele está mentindo ou dizendo a verdade, as vezes nem é necessário um aplicativo para esse tipo de situação, já que as vezes homens mentem tanto que fica óbvio, mais as mulheres caem fácil, para acabar com suas dúvidas a Apple Store está disponibilizando o aplicativo capaz de detectar mentira, da mesma tecnologia utilizada pela CIA e FBI.
O aplicativo se chama "Lie Detected Advanced" ele é compatível com iPhone, iPad e iPod com sistema iOS 4.2, o aplicativo detecta as mentiras através das vibrações da voz das pessoas.

O aplicativo está sujeito a erros, não é por que o aplicativo afirma que seu marido ou namorado(a) está mentido que vocês vão discutir, afinal é um aplicativo apenas para descontrair, apesar de ele realmente funcionar, ele estar sujeito a erros. Quer saber a verdade de forma fácil e concreta, seja sincero! Sente e converse.

Divirta se com a galera com esse aplicativo! Faça o download aqui.

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger