10 Sintomas e Seus Estagios da Paixão


Essa postagem é de um dos meus blog "O Cabeça", como a postagem tem haver com este blog então resolvi postar, já que muita gente anda nesse clima vicioso que é a paixão, se apaixonar é um sentimento forte e gostoso, mais ele pode ser frustrante e doer um pouco, mais quando se estar ao lado daquela pessoa tudo se torna possível, então não espere o acaso, se você sente algo pela pessoa que deve estar pensando neste momento, seja sincero com você mesmo, fale para essa pessoa o que sente, não há nada de anormal nisso, afinal faz parte da vida, e você não vai querer se arrepender depois.


01 - Olhares
Tudo começa com uma troca de olhares que pode dizer tudo. Se você começa a olhar para alguém e essa pessoa percebe você vira o rosto e disfarça, você tem receio sobre a reação daquela pessoa, você tenta não olhar para esta pessoa, mais e quase impossível, automaticamente seus olhos são direcionados, isso é por quê você quer saber mais sobre aquela pessoa que te tocou, os sorrisos, o jeito de andar, conversar, todas as expressôes.

02 - Pensamentos
Quando você menos se dar conta já se pega pensando naquele ser, você tenta esquecer, mais começa a se pergunta o que essa pessoa deve estar fazendo nesse momento, o que ela gosta de fazer, o que ela deve estar pensando neste momento. Qualquer traço te faz lembrar daquela pessoa, mesmo nos momentos mais inesperados.

03 - Você Fica Mais Vaidoso(a)
Mais uma manhã, e a única coisa que vêm a sua cabeça é aquela pessoa, chamada sem permissão, então você começa a se arrumar, e pensar no que vestir, o que melhor impressiona, se alguma cor combina com você. Pensa em até fazer um penteado novo, tudo que você quer e chamar a atenção da pessoa desejada, mesmo que não admita isso e a pura verdade.

04 - Cara a Cara
Quando você se encontra com a pessoa cara a cara algo acontece com você, seu coração dispara e você sente medo, mais uma imensa força e felicidade, você senti um frio na barriga, você não sabe o que dizer, gagueja, mesmo desviando seu olhar eles teimam em encontrar, o que te deixa sem graça, mais você se sente feliz, só não confortável. Isso prova que você sente algo verdadeiro.

05 - Você Se Torna Um Bobo(a)
Muitas vezes você vai parecer um retardado, vai sorrir sem motivo, vai ficar viajando. Seus amigos vão perguntar o que esta acontecendo com você, você vai negar, mais com o tempo a paixão fica obvia. Quando a pessoa amada surgi no seu caminho, qualquer um que olhar para você vai ver seus olhos dilatarem, você vai suspirar e não vai parar de olhar para aquela pessoa, o que vai te denunciar. Mais existe mais sintomas de retardos causados pela paixão, se esta pessoa desejada estiver próxima você vai fazer de tudo para chamar a atenção no grupo,  então você começa a apelar, faz papel de palhaço, tenta demonstrar ser mais esperto ou atraente.

06 - Sintomas Mentais
Se você for uma mulher apaixonada, só tem de ficar mais melosa e romântica, mais se você for homem seus amigos vão ter uma perspectiva gay de você, já que você começa a desenhar coisas que te lembram a paixão, além de escrever versos e começar a achar que é poeta. Você começa a ver o mundo de uma forma mais bonita, qualquer coisa para você é uma grande coisa, começa a ouvir e cantar músicas que você nunca imaginaria gostar, até filmes românticos você se interessa. Cara seu caso de paixão está avançado. Só um detalhe, se seu caso não for paixão e esses sintomas persistirem eu acho que seus amigos estavam certo pela perspectiva.

07 - Ciúmes
Enquanto você suspira pela pessoa amada até ai tá tudo bem, mais ai quando surge outra pessoa que se aproxima da pessoa amada, você começa a sentir ciúmes, pois você sabe que ela não está com você, mais sim com outras pessoas, qualquer pessoa que se aproxima dele(a) mesmo sendo um amigo ou amiga você vai senti um receio. Sim! Isso é ciúmes, isso é uma prova.

08 - Aproximação
Você mal pode esperar pelo dia seguinte até se encontrarem novamente, e estar ao lado daquela pessoa. Você começa a sentir a falta dessa pessoa e querer que ela esteja presente a cada momento. A presença desta pessoa te faz esquecer tudo e apenas consegue concentrar nela. esse estado é avançado!

09 - Alucinação
Você não consegue se concentrar para o trabalho ou estudo por que sempre fica imaginando aquela pessoa, você começa a se preocupar com essa pessoa, com o bem estar dela e os sentimentos. Você chega até a sonhar com esta pessoa, a qualquer momento você começa pensar nesta pessoa.

10 - Estágio Final
Você conta horas, minutos, segundos para ver a pessoa amada e quer ser muito mais do que apenas amigos ou desconhecidos, e você não pode esperar pelo momento de estar ao lado dessa pessoa, você quer saber tudo sobre ela, você começa a fazer coisas que não consegue explicar, até agora neste momento você pode estar imaginando esta pessoa. Você pode ainda não entender esse sentimento, mais só há uma saída... Ser sincero!

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger