15 Frases Criativas e Engraçadas

Você já imaginou misturar filosofia e humor? Essas frases criativas fazem qualquer um filosofar humor, divirta-se!


1- Não discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo para baixo a seu nível e bater-lhe com a experiência.

2 - Eu pedi a Deus uma bicicleta, mas sei que Deus não funciona desse jeito. Então eu roubei uma bicicleta e pedi perdão.

3 - As mulheres podem ser capazes de fingir orgasmos. Mas os homens podem fingir uma relação inteira.

4 - A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes até que você ouvi-los falar.

5 - Políticos e fraldas têm uma coisa em comum. Ambos devem ser trocados regularmente, e pela mesma razão. 

6 - Fazer sexo é como jogar bridge. Se você não tiver um bom parceiro, é melhor você ter uma boa mão.

7 - Lutando pela paz é como foder pela virgindade.

8 - Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de muitas é pesquisa.

9 - Melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.

10 - Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

11 - Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. 

12 - Um menino perguntou ao pai: "Papai, quanto custa para casar?" Pai respondeu: "Não sei filho, ainda estou pagando".

13 - Meu psiquiatra me disse que eu era louco e eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse que tudo bem, você é feio também.

14 - Conhecimento é poder, e poder corrompe. Assim, estudar muito e ser mal.

15 - De acordo com uma nova pesquisa, as mulheres dizem que se sentem mais confortáveis ​​se despindo na frente dos homens do que despir na frente de outras mulheres. Os homens dizem que as mulheres são muito críticas, onde, naturalmente, os homens são apenas grato.



Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger