Recentes Filmes
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens

Frases de Ghandi


Mohandas Karamchand Ghandi foi um grande líder espiritual e pacifista indiano. No qual mais tarde se tounou um exemplo, sempre demontrando que sim podemos ser melhores. Leia algumas frases desse cara e reflita.

Tudo o que você faz na vida será insignificante! Mas é muito importante que você faça!


Uma vida sem religião é como um barco sem leme.



Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho.



A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.


A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.



Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.



Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.


Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.


Os fracos nunca podem perdoar.



"A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade."

"A não violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para os bravos."


"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência."


" A mulher deve ser meiga, companheira do marido, tanto na alegria como na tristeza. O homem deve ser amigo da mulher e, no seu amor, deve respeitar sua alma e seu corpo como sagrados que são."

"A vida merece algo além do aumento da sua velocidade."



"Um 'não' dito com convicção é melhor e mais importante que um 'sim' dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações."


"Olho por Olho, e o mundo acabará cego."

Frases de Bob Marley



Mais uma postagem com frases marcantes, desta vez especialmente sobre o ferá bob marley. Com seu reggae, paz e amor no ar, trago-lhes as melhores frases do cantor e compositor Bob Marley.


“Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”






“Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida”...




“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”




“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.”




“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.


“Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!




“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!




“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar".





“Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.”



“Queria ser um baseado 
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, 
E fazer sua cabeça.”




“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.




"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." 



 
"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada." 



"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." 



"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça." 



"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor."





"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha." 



"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."




"O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza..." 


 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger