Frases de animes e mangás

naruto, mangá, anime

Quem Curte anime e mangá com certeza vai adorar ler as frases mais marcantes destes estilos japoneses. Não são apenas frases de animes, mais partes reais que refletem algo que temos a dizer. Juntei algumas frases espalhada na net e até encontrei algumas que gosto. Por isso boa curtição!





"Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução" (Kenshin Himura - Rurouni kenshin)


"O amor é apenas uma forma diferente de ego. Não é nada além de uma forma amável de um sentimento de posse." (Himemiya Chikane - Kannazuki no Miko)


"Eu não preciso da benção de Deus!Não preciso de um buquê de rosas brancas! Tudo que eu preciso é você!"  - Sara (Angel Sanctuary)


"Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga..."


"Você é fraco. Por que é fraco? Porque lhe falta ódio..." (Itachi Uchiha)


"... eu não volto atras com a minha palavra !! Esse é meu jeito nija de ser!!..." (Uzumaki Naruto)


“Ei! Quem não luta quando se é poderoso!?” (Mangá – The breaker)


“Coragem é nunca se render mesmo que te falte força.” (Mangá – The breaker)


“O que você quer aprender é algo de outro mundo que pessoas normais não conseguem entender... Então para aprender você vai ter que arriscar sua vida... Não. Vai ter que arriscar sua alma.” (Mangá – The breaker)


“Não mudou minha vida, mas sempre sorrio quando me lembro.” (YuYu Hakusho)


"Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são." - Kenshin Himura - Rurouni Kenshin (Samurai X)


"O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe." (Kamui Shirou – X)


"A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo." (Full Metal Alchemist)


"Eu sou calmo.. e meu coração é puro... meu coração é pura maldade!" (Vegeta)


"Você é grande mas não é dois e eu sou pequeno mas não sou metade" (yusuke urameshi)


“Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas.” (/ L / Death Note)


"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" (/ Raito Yagami / Death Note)


“Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada.” ( Raito Yagami - Death Note)


Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger