Recentes Filmes
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

Ladrão dança durante assalto e video se torna viral


Antonhy DiVietro, 26, se tornou uma sensação na internet depois que seu video caiu na internet, no qual se tornou um viral. DiVeitro foi preso depois que o assalto falhou em uma loja Kmart em Blackwood, New Jersey em 1 outubro. Foi dançar enquanto estava comentendo um crime, com certeza ele não dançou só literalmente, mais também como vai dançar agora na cadeia.

Confira o video!
 

Tubarão baleia quase engole reporter

Repórter John Berman foi um susto durante a gravação de uma entrevista para a ABC no qual ele teve que nadar com tubarões-baleia, que mede nada mais, nada menos de 12 metros e se alimentam principalmente de plâncton.




"Você acha que algo pode acontecer comigo?" Solicita Berman instrutor de mergulho antes de mergulhar. "Nada vai ignorar completamente que você, eu prometo", ela responde. E o jornalista brincou: "Eu tenho bons sabores r '. 
E as suas suspeitas são confirmadas. Uma vez na água, o "animal" começa a assombrá-lo com a boca aberta como se tinha a intenção de engolir, mas finalmente passa, relatórios abc.es
Desde o repórter na superfície garante que os animais são "muito rápido, muito tranquilo" e diz queele não sabia que o tubarão-baleia nadou atrás dele.

Animais do futuro



 
Lesma com 30 cm de altura existiria em 200 milhões de anos. A água seria um elemento tão raro que a pele se tornaria dura e com escamas, como a de um réptil. Para conservar sua umidade corporal, ele não poderia mais se arrastar para se deslocar, se moveria pulando.






O "oisson", existiria dentro de 200 milhões de anos, descendente dos peixes-voadores. As nadadeiras dos peixes-voadores permitem planar em uma distância de até 100 metros. As de seus descendentes se tornariam verdadeiras asas. Como o beija-flor, poderia voar rápido e permanecer imóvel no ar.





Visitantes observam "lula-macaco". Descendente da lula, evoluiria para animal terrestre. Como seus ancestrais, não possuiria esqueleto e manteria oito braços e dois tentáculos com ventosas. Viveria em florestas densas e possuiria visão desenvolvida, com olhos situados em duas espécies de hastes. 




 
Enquanto o ancestral desse roedor, a capivara, apresenta um pêlo mais denso, o "cuirasson" possui em suas costas uma carapaça com escamas, com pêlos duros e espessos, semelhantes aos do porco-espinho.








Este animal seria semelhante aos grandes pássaros terrestres. Devido às suas patas potentes, ele seria um dos caçadores mais rápidos da Amazônia. Ele encontraria sua comida no chão e somente utilizaria suas asas curtas para se equilibrar ao correr, como um avestruz.





 
Este seria o descendente do macaco uacari de cara vermelha, da Amazônia. Em 5 milhões de anos, a floresta tropical seria susbstituída pela savana e os uacaris desceriam das árvores, que não existiriam mais. Não usariam mais as caudas para se balançar entre os galhos e sim para se comunicar. 





O "tortunossauro" evoluiria a partir da tartaruga gigante. Esse réptil, em 100 milhões de anos, seria o maior animal terrestre, com sete metros de altura. Maior do que um dinossauro, seu peso, de 120 toneladas, seria 40 vezes maior do que o de um elefante. Perderia a maior parte de sua carapaça. 






O "grande planador azul" seria um passáro que viveria nos picos das montanhas. Como ele passaria a maior parte do tempo nos ares, a evolução lhe dotaria de dois pares de asas, com 15 metros de comprimento. Para se proteger do Sol, ele possuiria plumagem azul metálica, para refletir a luz. 







 
Criaturas marinhas dotadas de uma concha e inúmeras patas longas. Com a extinção de boa parte dos animais marinhos, esses descendente dos crustáceos (caranguejos, camarões, lagostas) teriam pés flexíveis e articulados, carapaça protetora e passariam a ter uma cauda flexível para nadar.


Por que o bocejo e contagioso?




Você já se perguntou por que o bocejo é contagioso?
Segundo a revista Foco BBC , este comportamento só foi observado em humanos, chimpanzés e cachorros. Ou seja, quando um boceja também há o outro. Não é apenas uma imitação ou cópia.
O spread é sim uma resposta automática que ocorre quando a pessoa vê, ouve ou mesmo pensa que boceja alguém. Neste contexto, ele pode ter lançado um bocejo. 

Por que isso acontece?
Existem várias teorias, uma delas é usada para manter as pessoas na mesma condição e prontos para trabalhar juntos. Então, se alguém está cansado, o outro também vai se sentir bem, e assim estão a coordenar as suas rotinas.
Outros acreditam que o bocejo contagioso serve para manter o alerta do grupo.
Um bocejo pode ser em resposta à ansiedade, para que outra teoria é que a propagação serve como um aviso para os outros que não há perigo.
Essas teorias são parcialmente justificados pela evidência de que existe uma ligação entre empatia e bocejo contagioso, mas não há realmente nenhuma explicação aceita por unanimidade.

Filha descobre que mãe ainda estava viva no necroterio


Uma mulher hospitalizada com uma infecção pulmonar foi dada como morta pelo médico de plantão e uma enfermeira. A mulher passou duas horas em um saco plástico no tanque de um hospital nos arredores do Rio de Janeiro. E adivinhem? A mulher não estava morta!


Rosangela Celestrino, filha da paciente disse à agência AFP : "" Eu fui para beijar minha mãe e eu vi o último suspiro. Eu gritei minha mãe está viva! E todos olharam para mim como se eu fosse. "
Sob a direção do hospital, ela teve dois derrames e dispositivos de assistência respiratória. Sexta-feira passada, uma enfermeira chamou o médico de plantão que Celestrino Rosa não tinha sinais vitais. Mas o médico fez testes para confirmar a morte, sem mais, enviou o corpo para o necrotério.
Uma vez que o erro foi encontrado, o paciente foi intubado e enviado para a unidade de cuidados intensivos.

O médico declarou que ela estava morta Celestrino de Assis renunciou. Embora inicialmente a enfermeira verificados os sinais vitais foram disparados.
Se o inquérito conclui que eles são negligentes, será cobrada com lesões corporais e até mesmo assassinato, se o paciente morrer. Curioso, nunca!
 

A triste história do pingüim balding

Um pinguim careca que foi abandonado pelos seus pais. Mais depois foi aceito de volta pela a família através dos esforços dos criadores de um aquário na província de Liaoning, China.


O pequeno pingüim nasceu 17 de agosto e foi abandonado pelos seus pais. Um fazendeiro disse: "Seus pais o atirou várias vezes e ainda deixou no chão congelando para morrer."
Aquarium Breeders disse que a falta de cabelo do bebê pingüim e condição fraca devido à incapacidade de digerir alimentos e absorver nutrientes. Porta-voz Wang Dan disse: "No início, tentou mandá-lo de volta para seus pais, na esperança de que ainda cuidassem para torná-lo forte, mas novamente foi rejeitado e até mesmo chutado para fora. Então foi decidido que iriam alimentar."


Agora o aquário cuida do pingüim. Após um mês se alimentando manualmente, o pequeno pingüim ficou muito mais forte e, para o deleite dos agricultores, ele cresceu o cabelo. Foi reintroduzido com sucesso na sua família.

Rock in Rio ou Pop in Rio

Anúncios e um sensacionalismo fora lançados em cima do evento Rock in Rio que parece mais uma forma de ganho de dinheiro e publicidade. O que era para ser Rock in Rio ou seja um evento de estilo Rock, na verdade demonstrou outra coisa totalmente diferente. Até agora os gringos como Elton John, Katy Perry e Rihanna, que vieram se apresentar no brasil devem estar se perguntando se é Rock in Rio o título pelo motivo de apresentar um estilo totalmente diferente. 


O que não conforma é a falsa imagem Rock in Rio, que nos ultimos anos passou de Rock in Rio para Pop in Rio, Axé in Rio. Foda mesmo ainda é usar o Rock como se fosse um evento exclusivo de Rock, esse bandos de fdp#  não sabem de nada de rock. Uma coisa e organizar um evento de rock e outra e fazer publicidade póis eles acham mais coveniente apresentar cantores mais populares na mídia. Fugindo totalmente do tema do evento. Para alegria daqueles que vão curtir o verdadeiro rock tem Metallica. Ainda sim deixa a desejar mais por ser um grande evento divulgado a fora pelo país.


Taxa de desemprego no Brasil cai


"Taxa de desemprego no Brasil cai." Bom! ótima notícia, essa pesquisa foi realizada segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a taxa apurada nas seis principais regiões metropolitanas do País ficou em 6,2% em junho, ante 6,4% em maio. A taxa foi a menor para o mês de junho desde o início da série histórica (março de 2002) da Pesquisa Mensal de Emprego.  

O que seria uma ótima notícia não foi tão boa, pois foi um crescimento menor do que o esperado, também devemos levar em conta as variações do mercado de empregos e o número de pessoas atuantes em busca de novos espaços que vêm crescendo sem falar do aumento da população. 

Na minha opinião o brasil cresceu pouco do que eles falam, a situação mudou? Mudou, mudou bastante nos ultimos anos, mais o brasil tem muito mais a ser explorado e preservado para disparar a economia, o que precisamos e de gente honesta e competente no governo para elevar esse país. Podemos analisar que se passou nove anos se passou desde 2002, muita gente saiu da probreza, mais e ai? E os outros milhões que ficaram, que não tiveram a oportinidade de uma educação e emprego?

Mais informação sobre essa notícia visite o Estadão.

Aluno de 10 se mata depois de atirar em professora


"Aluno de 10 anos se mata depois de atirar em professora" esse é o retrato da nossa sociedade. Essa era uma notícia que eu não esperava nos meus anos de vida ter a ideia de acontecer. O que levaria uma criança ter tanto ódio para motivar tal ato e ainda tirar a própria vida. Analisamos esta situação e muitos não entendem, pois era apenas uma criança de 10, que deveria estar bricando e sorrindo com seus colegas, mais o que aconteceu foi o contrário. Testemunhas afirmaram que a criança estava ficando mais agressiva nos ultimos dias, agora me diz o que leva uma criança sofrer em silêncio e sentir algo tão obscuro a motivo de matar a professora e tirar a própria vida?

Mais nada  se pode afirma o que realmente aconteceu sem uma investigação completa, para provar se o garoto realmente fez de próposito, ou foi acidentalmente como disse Adalto de Paula, primo da mãe da criança que relatou para à reportagem do Estadão de São Paulo no qual disse "ter pego a arma por curiosidade, levado para a escola, mostrado a um colega de sala, e a arma ter disparado acidentalmente, atingindo a professora. Com medo da punição e das consequências, ele se matou."

Segundo a Prefeitura da cidade, o aluno do 4º ano disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e, em seguida, se retirou da sala e atirou na própria cabeça. O garoto teria pegado a arma do pai que é vigilante. Nada ainda pode ser concluído, e a investigação do caso já estar em andamento.


Jovem sobrevive cinco anos sozinho na floresta

Polícia de Berlim pediram informações para identificar um jovem que apareceu na capital alemã, depois que ele disse que passou cinco anos vivendo sozinho na floresta.



Isso é incomum. O jovem, que tem de 17 anos, fala Inglês e Alemão. Ele diz que acompanhou seu pai para a floresta apenas depois que sua mãe morreu quando ele tinha apenas 12 anos. De acordo com o rapaz chamado de Ray, seu pai e ele vivia em uma casa, mas passou os últimos cinco anos, morando em uma barraca.
Ele deixou a floresta em agosto após a morte de seu pai, veio a Berlim, seguindo as últimas instruções dadas por seu pai depois de mais de duas semanas vagando oela floresta alemão. O adolescente disse que veio a Berlim direção ao norte, com a ajuda de uma bússola.
"Nós pedimos a ajuda de todos os países europeus através da Interpol ... Nós não temos idéia de onde veio", disse Michael Maas, um porta-voz da polícia de Berlim.
'Ray', diz ele não se lembra de onde vem, nem tem indicado como ele sobreviveu nos últimos cinco anos, e especialmente os invernos rigorosos na Alemanha.
A polícia disse que o menino apareceu em um centro de saúde em Berlim, em 05 de setembro. O menino foi testado e está em boas condições físicas.

Será que o garoto não vai se lembrar? Ou será que inventou a história? O escritório investiga pessoas desaparecidas, que podem muito bem ser que perdeu parte de sua memória? Você acredita nesta história?
 

Caiu na net fotos da atriz Scarlett Johansson nua


Segunda informações que correm na net, parecem afirma que as imagens realmente pertencem a atriz de Hollywood Scarlett Johansson. Com seu corpo escultural ele exibiu o que todo homem queria ver além das telinhas. Você deve estar se perguntando como essas fotos vieram parar na net. Na verdade ocorreu a mesma história de sempre, deu bobeira com o  celular e um engraçadinho postou as imagens na net.



Outras fontes afirmam que hackers invadiram o celular da atriz afim de se apoderar de seus arquivos pessoais, coisa que estar se tornando comum entre os famosos que estão cada vez mais sem privacidade. O FBI agora esta investigando este caso atrás dos responsáveis.
Preste atenção nos detalhes da foto que confirmam o quarto onde a atriz estar.


Bob esponja pode afetar a capacidade de atenção em crianças

Quem não se diverte assistindo 'Bob Esponja' sempre metendo em atrapalhadas e mostrando um lado estúpido? A animação muito popular, especialmente entre os mais jovens. Mas se for verdade o que diz um estudo, a série de animação poderia ser mais prejudicial do que os pais imaginam.


O recém estudo publicado nos EUA diz que se as crianças assistem continuamente Bob Esponja , poderia levá-los a déficit de atenção e dificuldades na resolução de problemas, tanto para apresentar um comportamento moderado, Mas por quê?

De acordo com pesquisadores da Universidade da Virginia, basearam o estudo sobre a análise de variáveis ​​com quatro anos de idade no aprendizado com desenhos, tentando descobrir um ritmo de aprendizado, como Bob Esponja e uma série com um ritmo mais lento e também como a série infantil "Caillou". 

Bem, as crianças que assistiram "Bob Esponja" tinha uma propensão maior para concluir os sintomas de estudo: problemas de déficit de atenção, o que leva mais tempo para resolver problemas.
Um especialista que comandou as investigações, o psicólogo Angeline Lillard, envia um aviso aos pais: "A visão de séries como 'Bob Esponja' ou algo parecido pode comprometer a capacidade de aprendizado de seus filhos".
 
E  o que você acha?
 

Homem que se tornou artista enquanto dormia

O britânico Lee Hadwin tem um talento que aparece apenas quando ele cai no sono. De dia um enfermeiro e não interessado em arte, no mínimo, mas à noite, quando sofre sonambulismo, desenha obras de arte.




Há músicos que compõem em sonhos, mas se Hadwin é extremamente raro porque, ao contrário de outros, não tem nenhum talento em arte na sua vida.

O estado criativo do sonambulismo é explicado pelos médicos como um trauma que este homem de 37 anos quando era uma criança, quando sofreu a perda de cinco de seus melhores amigos.
A Hadwin tem realizado inúmeros testes científicos para verificar que há uma fraude e explicar o que acontece no seu cérebro. Apesar das tentativas, os médicos não sabem muito sobre a sua "condição" ou mesmo o estágio do sono enquanto ele desenha.


Veja o video da BBC:

 

Onda Gigante na China Deixa Mais de 20 Feridos


Uma grande onda feriu mais de 20 pessoas. Dezenas de pessoas foram assistir à exibição anual na barragem Haining, China.


Todo mundo esperando para ver quando isso acontece o Tide Qiantang famosos, também conhecido como o Prata Tide Dragão ou Dragão Negro. Que é quando as ondas Qiantang rio esvazia para a baía de Hangzhou, no Mar da China Meridional, causando de até 8 metros de altura em vários lugares. 


O que acontece é um processo de maré alta na direção oposta quando a água da baía de 100 km de largura na direção oposta entra no rio Qiantang estreitas, criando uma grande onda que atrai milhares de turistas a cada temporada.
Atualmente, o Tide Qiantang detém o recorde mundial com uma altura de 8,9 metros e uma velocidade de 40 km / hora. Para testemunhar o espetáculo é aconselhável a abordagem do grande parque construído nas margens do rio Qiantang.

Deputa Jaqueline é Absolvida Pela Câmara Dos Deputados


Na terça-feira passada foi realizado pelos parlamentares uma votação sobre o caso da deputada Jaqueline Roriz. A votação decidiria se a deputada responderia ao mandato, já que a deputa estava sendo acusada depois que um video foi divulgado sexta feira da semana passada pelo site do jornal O Estado de S. Paulo, no video Jaqueline Roriz está entre os supostos envolvidos no esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM que motivou a queda do governador José Roberto Arruda.

Na imagem, Jaqueline aparece junto com o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, o mesmo que delatou o esquema do mensalão. O video que envolve a deputada e outros foi gravado na campanha eleitoral de 2006, ainda quando Jaqueline disputava uma vaga na Câmara Distrital pelo PSDB.

A votação secreta foi realizada e Jaqueline Roriz foi absolvida pela Câmara dos Deputado,  por 265 votos a 166 e 20 abstenções, Os parlamentares rejeitaram o relatório do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pedia a perda de mandato de Jaqueline.

Opinião: Infelizmente o brasil é um país onde a lei se aplica apenas aqueles que não tem uma conta gorda no banco e um grande status. Enquanto isso eles ficam inpune achando os donos da razão. Esse fato é mais uma prova que aquele lugar no qual dizem, que é de onde as sai decisões para o futuro do brasil, não passa de uma guerra de ganânciosos, fica claro o fato da deputada ser absolvida, afinal o caso ocorreu antes dela ser eleita deputada, se ela fosse acusada vários politicos também seriam prejudicados, porque ficha limpa não é todos que tem. Esses que votaram a favor da Deputada são apenas farinha do mesmo saco.


Família britânica pode ir para a cadeia por ser auto-sustentável


Você pode imaginar viver sem pagar nada? Existe uma família britânica que está vivendo exatamente assim, de forma auto-sustentável, o único problema é que agora o governo britânico quer que eles voltem a civilização moderna.
A família pedreiro abandonou a vida da cidade para viver em uma área de 400 metros quadrados pertencente a eles, onde montaram um motor home eco-friendly para si e para produção de hortaliças e ovos orgânicos. Antes a terra estava abandonado e a família resolveu por as mãos na massa, o casal vive com duas crianças de 8 e 9, a família trabalha por dois anos com permacultura e técnicas de jardinagem.

Agora este casal está sofrendo ameaça de possível expulsão ou prisão, apenas porque a terra e marcada para produção agrícola e não para se morar nela. Os juízes ofereceram a Mason o pai da família um alojamento e comida. Mais o que Mason não queria era voltar para o asfalto e concreto, sendo forçado a pagar altas contas de serviços públicos.

O mundo é um local livre, nem mesmo viver como um animal livre é possível, ou será que já somos um animal, a única diferença é que estamos preso.


 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger