Polícia de Berlim pediram informações para identificar um jovem que apareceu na capital alemã, depois que ele disse que passou cinco anos vivendo sozinho na floresta.
Isso é incomum. O jovem, que tem de 17 anos, fala Inglês e Alemão. Ele diz que acompanhou seu pai para a floresta apenas depois que sua mãe morreu quando ele tinha apenas 12 anos. De acordo com o rapaz chamado de Ray, seu pai e ele vivia em uma casa, mas passou os últimos cinco anos, morando em uma barraca.
Ele deixou a floresta em agosto após a morte de seu pai, veio a Berlim, seguindo as últimas instruções dadas por seu pai depois de mais de duas semanas vagando oela floresta alemão. O adolescente disse que veio a Berlim direção ao norte, com a ajuda de uma bússola.
"Nós pedimos a ajuda de todos os países europeus através da Interpol ... Nós não temos idéia de onde veio", disse Michael Maas, um porta-voz da polícia de Berlim.
'Ray', diz ele não se lembra de onde vem, nem tem indicado como ele sobreviveu nos últimos cinco anos, e especialmente os invernos rigorosos na Alemanha.
A polícia disse que o menino apareceu em um centro de saúde em Berlim, em 05 de setembro. O menino foi testado e está em boas condições físicas.
Será que o garoto não vai se lembrar? Ou será que inventou a história? O escritório investiga pessoas desaparecidas, que podem muito bem ser que perdeu parte de sua memória? Você acredita nesta história?
Postar um comentário