Jogos é um ótimo momento de lazer, eu curto essa praia mais não sou um viciado, mais com certeza valorizo um bom jogo em um dia tranquilo apenas para descontrair, para mim é mais um momento de paz. Se você está lendo esse post é por que com certeza já se deliciou com os clássicos jogos do PS1, neste momento nostálgico você pode conferir os jogos do PS1 que marcaram época e fizeram parte em algum momento da sua vida.
5 - Tekken 3
Tekken
é uma série de 3 jogos de PS mais aqui abordaremos o 3, lançado em 29
de abril de 1998. O primeiro foi um lutador muito bom, o segundo foi
reivindicado a ser o melhor lutador de sempre entre outros, e o
terceiro foi uma verdadeira obra-prima! Sim! Uma obra-prima, e de
fato, toda a série é! Por quê?
Por um lado, uma história sólida, com excelente gráficos gerados e
terminações. A seqüência de introdução de Tekken 3 é algo para ver,
acredite em mim! As terminações da maioria dos personagens são
incrivelmente detalhadas, e uma vez foram os maiores exemplos de
qualidade CG lá fora. E então você tem os gráficos do jogo: o primeiro
foi mais a introdução de elementos essenciais, o segundo foi mais
parcial, melhorando a velocidade do jogo que valeu a pena no terceiro, o
único a realmente ser menos impressionante do que a versão arcade,
ainda era um tour-de-força para o PlayStation, é quase insano que eles
saíram também do PlayStation com este último! Em todos os jogos da
série, há animação de personagens e ambientes incríveis com belos
fundos.
E, a jogabilidade ... Profunda! Combos grandes e técnicas
interativas, contadores, unblockables tudo é realmente ágil, rápido como
um raio. Qualquer um pode começar uma partida em Tekken e ser bom no
que faz, mas se você quiser ser realmente bom, você precisa de
prática. Dominar apenas um personagem é realmente algo a aprender,
dominar todos e questão de jogabilidade ... completamente. A curva de
aprendizagem é ótimo! Com certeza esse jogo vai ser lembrado para
sempre por aqueles que jogaram.
4 - Resident Evil a Série
Resident
Evil o primeiro foi lançado pela Capcom em 30 de março de 1996, os
seguintes como o 2 foi lançado em 21 de janeiro de 1998 já o 3 foi
lançado em 11 de novembro de 1999. Resident Evil é um clássico de terror
do playstation que alcançou grandes franquias, além de sua
popularidade, mesmo em comparação de terror com silent hill não tenha
alcançado o tenebroso objetivo de assustar tanto, ele conseguiu envolver
o jogador e fascinar com seu aúdio e suspense. O jogo não se comporta
em apenas meter medo, mais envolver o medo com o mistério, no qual o
principal objetivo do personagem e cumprir sua missão e escapar vivo.
Mais com certeza essa jogo faz qualquer um pular de sustos.
Com certeza resident evil o primeiro da série desbancou a popularidade,
mais a trajetória aumentou com os dois próximos da série que se
estenderiam.
Dois destes residentes que subiram na parada, que veio muito melhor em diálogos, gráficos incríveis, e alguns sustos.
A abertura é como um movimento, como se estivesse falando de filmes, a
diferença entre o real é isso, as pessoas FMV e o CG é a noite e o
dia - a CG é incrível! O filme de abertura foi incrível, com Leon
empilhando zumbis em um carro da polícia com explosões de balanço em
todo o lugar! E só ficou melhor.
Em seguida, Resident Evil: Nemesis que melhorou bastante os gráficos e a
jogabilidade tanto que você realmente sentiu que estava lá.
Nemesis é apenas o mais assustador bastardo que já existiu! Você
simplesmente não pode detê-lo. E também há partes onde Capcom
adicionou ramos para despistar as pessoas de surpresa.
O melhor RE entre 2 e 3. RE:
Nemesis teve a melhor jogabilidade e melhores sustos, mas RE2 tinha
algo que você nunca adivinharia de se importa em um jogo de Resident
Evil - história. Você joga porque você quer saber o que vai acontecer
com os personagens. E você começa a se preocupar com os personagens.
3 - Nascar Rumble
Nascar Rumble é um jogo
arcade de corrida de carro, as corridas deste jogo são cheias de
obstáculos e incríveis poderes no qual os carros encontram pelo caminho
para atrapalhar os outros concorrentes. Nascar Rumble foi lançado em
31 de janeiro, desenvolvido pela EA Redwood Shores. Nascar Rumble
oferece um cenário gráfico excelente com elementos que detalha bem cada
ambiente, você pode conferir isso em todas as pistas. O jogo se basea
no gênero Stock Car, como principal objetivo você deve ganhar e liberar
as pistas desde carros super potentes e estranhos. O gênero de Nascar
Rumble e Stock Car, mais seus criadores implementaram o jogo com
funções interativas em que os carros teriam capacidade de afetar outros
competidores, tornando a jogo muito mais emocionante.
2 - Medalha de Honra(Medal of Honor)
Medalha
de Honra está definido no calor da Segunda Guerra Mundial. Lançado em
31 de outubro de 1999. Como um membro do Gabinete do departamento de
Serviços Estratégicos, você deve se infiltrar no território inimigo
ocupado, equipamentos de sabotagem, roubo de documentos, e geralmente
agem como uma chave de macaco nos planos dos nazistas. Ser um agente
de OSS não só exige que você seja um comando, haverá momentos em que
você deve vestir a tampa do espião, bem como, com documentos falsos e
uniformes nazistas para ganhar acesso a áreas onde um ataque direto
sobre falharia. Este tipo de jogo se sente mais como aventura, jogos
como Quaque ou Metal Gear Solid. Este jogo tem uma parcela de falhas,
mais não deixa de ser um jogo que fez sucesso com uma excelente
jogabilidade.
1 - Crash - Bater Bandicoot
Bater
Bandicoot faz parte da série de 3 jogos do crash, lançado em 31 de
agosto de 1996. Jogadores podem desfrutar de Bater Bandicoot puramente
como um teste de habilidades de salto. E não se enganem: salto é
fundamental. Bater executa todo o tipo de salto jamais visto em um
jogo de plataforma: saltos curtos, saltos longos, saltos curtos e
longos, saltos rápidos, pula bordas geladas, pula bordas minúsculo, e
assim por diante. Diversão! sim, e isso que esse jogo oferece, você
encontrara surpresas, obstáculos, lugares cheios de armadilhas e vilões,
simples mais que conquistou uma onda de fãs, pergunte a qualquer um
que jogou PS1 sobre Bater Bandicoot, se ele não conhecer então ele
perdeu um dos melhores jogos que se podiam jogar na época.