Mitos e Relatos sobre criaturas aladas




Histórias de pássaros enormes que capturavam as crianças são assustadoramente plausível, mas as visões de pterodactyl criaturas semelhantes a credibilidade e requer muito mais esforço. Os casos que descrevemos seriam descartados pela maioria como totalmente inacreditável, mais realmente há vários relatos sobre criaturas sobre humanas com asas capazes de levantar grande vôo, histórias contadas por pessoas que foram testemunha de coisas que nem elas mesma entendem se relmente ocorreram.
 

O Homem Mariposa

Em 18 de setembro de 1877, nos Estados Unidos, foi visto um ser humano alado em Brooklyn, New York. Não há mais do que alguns detalhes, mas uma figura semelhante foi observado em setembro de 1880, não muito longe, apenas em Coney Island.
As visões de humanóides alados parecem ser mais amplamente distribuído em todo o mundo que o suposto seja pássaros gigantes pterodáctilos. O relatório a seguir vem de Vladivostok no extremo leste da URSS. Em 11 de julho de 1908,
um homem a pé nas montanhas Sichot-Alin viu o que parecia ser uma pegada humana na estrada. Seu cão começou a agir estranhamente, e ouviu algo que rebulía nos arbustos. Após vários minutos, Walker, atirou uma pedra na criatura invisível, imediatamente ouviu o som de um bater de asas e viu que algo "grande e escura" estava voando em direção ao rio. Infelizmente, nenhum detalhe pode ser exaultado por causa da neblina. Mais tarde, quando Arseniev explicou aos seus vizinhos o que tinha acontecido, eles identificaram a criatura como "um homem que poderia voar através do ar", onde bem conhecido entre os caçadores na região.
Há um relato no brasil de que um casal estava passeando, quando tiveram uma visão mais clara dessas criaturas aladas. No início de 1950, uma noite andando por uma floresta perto do mar, na cidade de Pelotas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, quando notaram a presença de "dois coelhos mortos" próximos a uma árvore. eles foram surpreendidos por um enorme passáro que pusou onde estava os coelhos no chão, a criatura media cerca de 1,8 m de altura, e tinha uma aparência humana. Ele estava agachado no chão como se observassem os caminhantes.

A partir de Houston (Texas, EUA), vem um estranho relato que descreve uma visão ainda mais clara. Na noite de 18 de junho de 1953 estava quente, e três vizinhos sentado no alpendre de uma casa à noite. Sra. Hilda Walker explicou mais tarde: Estávamos conversando, quando olhei para cima e cerca de 7 ou 8 metros de distância eu vi uma sombra enorme no gramado. No começo eu pensei que era o reflexo de uma mariposa prolongada grande iluminado por um poste nas proximidades. Em seguida, a sombra parecia saltar para uma árvore ... Eu podia ver claramente e percebi que ele tinha algumas grande asas dobradas ao longo dos ombros.
A sombra foi vista também por Howard Phillips e Judy Meyers, que a descreveu como uma figura "de um homem com asas como um morcego. Usava uma roupa muito apertada, cinza ou preto. Ele estava parado há cerca de 30 segundos, balançando no galho de árvore de idade. De repente a luz começou a desaparecer lentamente. " Eles concordaram também que a média de cerca de 2 metros de altura e vestia um casaco preto, calças apertadas e botas de meio.
Como a luz se apagou, parecia como se a figura também tivesse desapareciso com um ruído de assobio alto.
 

"Mothman"(Homem Mariposa) Não tão visíveis, mas com uma forma definida como humanos, foi a figura que ficou no meio de uma estrada na frente de uma mulher que acompanhava seu pai em West Virginia (Estados Unidos) em 1960 ou 1961. Quando ele se aproximou, ela diminuiu a velocidade do carro. As duas testemunhas aterrorizadas podia ver que o volume era muito maior do que a de um homem. O motorista do carro explicou o que aconteceu em seguida: Ele abriu as asas que encheu quase toda a estrada. Ele quase parecia um pequeno avião. Em seguida, decolou rapidamente ... desaparecendo da vista em poucos segundos. Nós dois estávamos apavorados. Eu pisei no acelerador e apressei-me a ficar longe de lá. Nós conversamos sobre o que aconteceu e decidimos não contar nada a ninguém. Quem iria acredita em nós?

É verdade, quem? Embora ela não sabia esta mulher foi provavelmente a primeira pessoa que viu um ser alado que mais tarde foi apelidado de "Homem-mariposa" (Mothman), e no final de 1966, fez aparições frequentes em uma área de West Virginia chamado Point Pleasant. Os primeiros a ver foi dois jovens casais que estavam pelas redondezas, o Sr. Scarberry e Mallette. Em 15 de novembro, um carro cruzou a noite a "Área de TNT", onde uma fábrica de explosivos foi usado em tempos de guerra e agora estava abandonada. Passando numa antiga central eléctrica, vista nas olheiras de dois brilhantes olhos vermelhos. Ao mover os círculos, os dois casais podiam ver uma figura de forma humana, de uma altura entre 1,8 e 2 metros, com grandes asas cinza. Moveu-se sobre duas pernas.
Roger Scarberry, que estava dirigindo, descreveu uma curva acentuada com o carro para fugir de lá, que fez uma velocidade considerável. No entanto, eles podiam ver a criatura, ou outro semelhante, em pé ao lado da estrada, passando-os. Quando explicou as suas experiências no escritório do xerife, ele podia ver que eles estavam assustados e acompanhou-os para a área de TNT, mas não viu nenhum fato estranho.

Esta história foi anunciado, e Point Pleasant se tornou um foco imediato para os caçadores de monstros. Homens armados em TNT pesquisaram a área, mas não encontraram sua presa. No entanto, até a noite em que a Sra. Marcella Bennett, que se preparava para visitar amigos que viviam na área. Ela estava sentada em seu carro estacionado quando percebeu uma figura na escuridão. "Parecia que ele estava deitado no chão. Levantou-se lentamente. Era uma coisa enorme e cinza. Mais do que um homem. Com os olhos de um terrível e vermelho brilhante." Como os dois casais na noite passada, a Sra. Bennett sentia hipnotizada pelos olhos vermelhos do homem mariposa. 

 
Durante os dias seguintes, muita gente viu o homem-mariposa ... ou pensavam que viu. Nunca saberemos quantas dessas visões foram causados ​​por "contágio" de histórias publicadas pela imprensa. O escritor John Keel mudou-se para o Ponto da área dos relatos para investigar por si mesmos e entre as diversas informações recolhidas, afirmou que o homem mariposa media entre 1,5 e 2 metros de altura, era cinza ou marrom e com forma humana, mas sem braços ou cabeça. Seus olhos estavam vermelhos, brilhantes e luminosos, seus olhos ficavam próximos aos olhos, ombros com forma aparentemente humanos. As asas dobradas para trás, e seu tamanho era de cerca de 3 metros. A maioria dessas visões teve lugar em Novembro e Dezembro de 1966, e então o homem-mariposa desapareceu.

Abaixo um video em inglês aborda o tema do desaparecimento de três garotos  no qual o principal suspeito é uma criatura com as características do homem mariposa.

O Cornwall (homem-coruja)

Às vezes, como nestas informações, visões individuais foram, ou seja, o misterioso ser alado.  E, por vezes, como em West Virginia, em 1966, houve repetidas visões em uma pequena área, mas ainda nenhum indício real sobre a natureza da aparição. Talvez a série mais bizarra de relatórios sobre "coisas aladas" está se referindo ao "homem-coruja", visto na Cornualha (Inglaterra) em 1976 e 1978 em torno de Mawnan.

Foi visto pela primeira vez em 17 de abril de 1976, o planejamento da torre da igreja até junho de Melling (12) e sua irmã Vicky (9 anos). Junho descreveu e desenhou um pássaro homem canetas fornecidas. Demorou quase três meses antes da segunda visão, que teve lugar em 03 de julho. Mais uma vez as testemunhas eram crianças: Sally Chapman e Barbara Perry, ambos 14. Eles tinham acampado na floresta e cerca das 10 durante a noite eles perceberam que não estávamos sozinhos. Eles ouviram um som de assobio estranho e, em seguida, viu uma figura perto deles, entre os pinheiros. Sally descreveu, era como uma coruja grande com orelhas pontudas, tão grande quanto um homem. Os olhos eram vermelhos brilhantes. No começo eu pensei que alguém tinha vestido para uma piada, destinados a nos assustar. Eu ri, e meu amigo também, mas depois subiu para o ar. Quando vôo, pudemos ver que seus pés eram como garras.
Barbara acrescentou: "É verdade Foi horrível, com uma cara feia de coruja, com orelhas grandes e olhos também muito grandes e vermelhos. Ele estava coberto de penas cinzentas As garras eram negras. Ele se levantou de repente e desapareceu nas copas das árvores. "
No dia seguinte, 04 de julho, uma outra menina, Jane Greenwood, juntamente com sua irmã, viu o homem-coruja. Jane descreveu como tinha visto em uma carta ao jornal local foi a manhã de domingo, entre as árvores perto Mawnan Igreja, na praia rochosa. Ele estava entre as árvores como um homem adulto, mas com as pernas dobradas para trás como um pássaro. Ele nos viu e rapidamente saltou e disparou entre as árvores.
Minha irmã e eu vi claramente antes que ele se levantasse. Seus olhos são oblíquos e vermelho, e uma boca grande. As penas são cinza prateado e seu corpo e pernas. Seus pés são como grandes garras de caranguejo preto.
Naquele momento nós estávamos muito assustados. Foi tudo muito estranho, como um filme de terror. Após a aparição da coisa por um longo tempo não havia barulho e estalos nas árvores.
Mais tarde, naquele mesmo dia, conversamos com várias pessoas no campo que disseram ter visto o monstro Morgawr no sábado. Este local não também ficou conhecido por estranhas aparições e relatos como lagartos aquáticos ou mostro marinho, também foram vistos vários OVNIs na área e Falmouth Bay em 1976 foi o melhor lugar que você poderia ir para experiências estranhas.
Depois de julho de 1976, parece que o homem-coruja não reapareceu até junho de 1978. No início deste mês, um jovem de 16 anos viu "um monstro, um demônio, voando por entre as árvores perto da antiga igreja de Mawnan". Em 2 de agosto, três meninas francesas viram, também perto da igreja. O medo "muito grande, peludo como um pássaro grande." Era branco com uma "boca grande e olhos grandes e vermelhos."
Não se sabe explicar tais acontecimentos que não tem hora nem local, mais aparentemente tem alguma ligação com relação ao tempo e espaço.
Coisas estranhas acontecem todos os dias ao nosso redor, encontrar respostas para elas podem ser impossível, se ao menos forem real, mais há vezes que presenciamos coisas que até nossa própria imaginação dúvida.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger