
Na imagem, Jaqueline aparece junto com o marido, Manoel Neto, recebendo um
maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do
DF, Durval Barbosa, o mesmo que delatou o esquema do mensalão. O video que envolve a deputada e outros foi gravado na campanha eleitoral de 2006, ainda quando Jaqueline disputava uma vaga na Câmara Distrital pelo PSDB.
A votação secreta foi realizada e Jaqueline Roriz foi absolvida pela Câmara dos Deputado, por 265 votos a 166 e 20 abstenções, Os parlamentares rejeitaram o relatório do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pedia a perda de mandato de Jaqueline.
Opinião: Infelizmente o brasil é um país onde a lei se aplica apenas aqueles que não tem uma conta gorda no banco e um grande status. Enquanto isso eles ficam inpune achando os donos da razão. Esse fato é mais uma prova que aquele lugar no qual dizem, que é de onde as sai decisões para o futuro do brasil, não passa de uma guerra de ganânciosos, fica claro o fato da deputada ser absolvida, afinal o caso ocorreu antes dela ser eleita deputada, se ela fosse acusada vários politicos também seriam prejudicados, porque ficha limpa não é todos que tem. Esses que votaram a favor da Deputada são apenas farinha do mesmo saco.
Postar um comentário