Jovem sobrevive cinco anos sozinho na floresta

Polícia de Berlim pediram informações para identificar um jovem que apareceu na capital alemã, depois que ele disse que passou cinco anos vivendo sozinho na floresta.



Isso é incomum. O jovem, que tem de 17 anos, fala Inglês e Alemão. Ele diz que acompanhou seu pai para a floresta apenas depois que sua mãe morreu quando ele tinha apenas 12 anos. De acordo com o rapaz chamado de Ray, seu pai e ele vivia em uma casa, mas passou os últimos cinco anos, morando em uma barraca.
Ele deixou a floresta em agosto após a morte de seu pai, veio a Berlim, seguindo as últimas instruções dadas por seu pai depois de mais de duas semanas vagando oela floresta alemão. O adolescente disse que veio a Berlim direção ao norte, com a ajuda de uma bússola.
"Nós pedimos a ajuda de todos os países europeus através da Interpol ... Nós não temos idéia de onde veio", disse Michael Maas, um porta-voz da polícia de Berlim.
'Ray', diz ele não se lembra de onde vem, nem tem indicado como ele sobreviveu nos últimos cinco anos, e especialmente os invernos rigorosos na Alemanha.
A polícia disse que o menino apareceu em um centro de saúde em Berlim, em 05 de setembro. O menino foi testado e está em boas condições físicas.

Será que o garoto não vai se lembrar? Ou será que inventou a história? O escritório investiga pessoas desaparecidas, que podem muito bem ser que perdeu parte de sua memória? Você acredita nesta história?
 
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Só Descontraindo! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger